Treinador do Benfica admite que o Frankfurt é forte em casa, mas recorda os últimos jogos das águias, em declarações à SportTV.
Corpo do artigo
Frankfurt forte em casa - "São resultados muito interessantes, mas se olharmos um pouco para o passado desta equipa do Benfica, são resultados interessantes e com golos. Os últimos foram quatro, quatro e quatro... Temos de estar confiantes. Entrando bem no jogo, podem ter o jogo do lado deles, mas também estamos muito confiantes em fazer um bom jogo. Somos uma equipa que normalmente faz golos. Temos de entrar em campo e não olhar para o resultado, olhar sim para o adversário, a estratégia e aproveitar as fragilidades para conseguirmos o resultado que nos permita seguir em frente"
Entrar em campo com vantagem de dois golos - "Igual aos outros jogos. Temos de preparar a equipa e jogadores em função da estratégia. Isso tem sido o nosso foco, estamos empenhados no que podemos controlar. O adversário irá tentar marcar cedo, arriscar mais, eventualmente com uma maior pressão na nossa fase de construção, mas isso oferece-nos outro tipo de espaços".
Revolução no onze? - "Aquilo que fazemos sempre em função das nossas ideias é apresentar sempre o melhor onze"