
José Vala
Lusa
Treinador levantou a possibilidade de deixar o cargo de treinador após o jogo frente ao Braga
Leia também Pep Guardiola: "Todos os quilos que ganhei no Natal, hoje perdi-os"
José Vala deixou no ar a possibilidade de deixar o Caldas, após a polémica derrota frente ao Braga, para os "oitavos" da Taça de Portugal, mas o clube da Liga 3 assegurou neste sábado que o treinador vai continuar no cargo.
"O Caldas Sport Clube é feito de pessoas. De história e de família. E há nomes que se confundem com essa identidade. O míster José Vala está há 10 anos neste clube. 10 anos de dedicação, de trabalho diário, de compromisso silencioso e de uma ligação profunda aos valores que nos definem. Num momento particularmente duro, que mexeu emocionalmente com todos, o míster colocou o lugar à disposição, num gesto de frontalidade, responsabilidade e respeito pelo Caldas SC. É precisamente esse carácter que reforça a nossa convicção. O Caldas Sport Clube reafirma publicamente a total confiança no míster José Vala. Acreditamos no seu trabalho, na sua liderança e na sua capacidade de unir o grupo", pode ler-se em comunicado.
"Após o momento mais atribulado da época e perante o carrossel de emoções que vivemos esta semana, é altura de não duvidar, de unir esforços e de rumar às quatro finais que nos restam. Juntos. Com todos. Liderados pelo míster José Vala, que é, sem dúvida, a pessoa certa para nos guiar. Pelo conhecimento profundo do clube, pelo compromisso demonstrado ao longo de uma década e pela forma como sente este emblema como poucos. Seguimos juntos. Com confiança, com responsabilidade e com a ambição de honrar o Caldas Sport Clube até ao último minuto. Porque esta casa constrói-se com estabilidade, união e coragem", completa.

