Jorge Simão e a proximidade com o quinto lugar: "As expectativas são exteriores"
O treinador do Boavista admitiu que os erros do Vitória de Setúbal, tal como a organização defensiva dos "axadrezados", ajudaram à construção do resultado.
Corpo do artigo
Erros do Vitória de Setúbal e análise à partida: "Passou muito por aí [erros do adversário] a construção deste resultado, mas não do triunfo. Inquestionavelmente, fomos melhores. Esta vitória talvez se traduza em números exagerados. O que nos permitiu construir este resultado foi a nossa organização defensiva, capítulo em que hoje estivemos muito bem".
Segundo golo antes do intervalo: "É perfeitamente justificado o primeiro golo, mas o segundo foi decisivo, porque marcar um golo quando estamos a entrar no balneário dá-nos outra margem e para a equipa que o sofre quando está a abrir a porta do balneário não é fácil. Também já passei por isso".
Boavista a quatro pontos do quinto lugar: "A minha única preocupação é preparar estes jogadores para o próximo jogo, com o Feirense, de forma que consigamos ganhar e somar mais três pontos ao que temos vindo a fazer. Não há nada que gerir. As expectativas são exteriores. As nossas expectativas passam por nos prepararmos no duro todas as semanas para lutar pelos três pontos".