O Vitória de Setúbal saiu goleado do Estádio do Bessa, por 4-0, pelo Boavista.
Corpo do artigo
Comentário ao encontro: "Fomos a pior das três equipas em campo. No nosso processo defensivo, cometemos muitos erros e até oferecemos chances ao adversário".
Goleada e erros do Vitória de Setúbal: "Os números da vitória são exagerados, mas não está em causa a vitória em si. Estivemos mal e temos de assumir. O Boavista esteve bem defensivamente e nós estivemos em alguns períodos melhor, mas, defensivamente, cometemos muitos erros. Fomos fortemente penalizados pelos nossos erros, que não podem acontecer. Pode haver um erro, mas não tantos como hoje [domingo] cometemos. Foi isso que correu mal e que fez com que o resultado fosse tão dilatado".
Posição da equipa: "É natural que haja alguma intranquilidade, tendo em conta a nossa situação, mas não justifica isto. Acho que é uma forma muito fácil de justificar os erros que cometemos hoje [domingo]. Há momentos que são de falta de concentração. Nada fica decidido aqui. Perdemos e temos de reagir no próximo jogo. A responsabilidade é de todos nós".