Jogadores do Benfica com "sentimento de revolta e injustiça" após jogo de Famalicão
Nélson Veríssimo falou sobre o estado de espírito do plantel encarnado após o empate (1-1) frente ao Famalicão.
Corpo do artigo
Sobre o Vitória: "Estamos à espera de uma equipa à imagem do treinador, o Ivo Vieira tem feito bons trabalhos pelas equipas que tem treinado. Apresenta equipas organizadas, que gostam de ter bola. Esperamos um Vitória com esse perfil. Do outro lado podem esperar uma equipa que vai à procura da vitória. (...) O Vitória está a quatro pontos dos lugares da Europa, vamos esperar por um Vitória que venha tentar conseguir um bom resultado, só isso lhe permitirá estar mais próximo desses lugares".
Estado de espírito dos jogadores: "O plantel está a reagir dentro da normalidade do que é vir de um empate, com sentimento de revolta e injustiça, fruto do jogo que fizemos e das oportunidades que criámos, devíamos ter saído de lá com outro resultado. Existiu essa insatisfação. Criámos oportunidades para sair de lá com os três pontos".
Análise ao que correu mal na presente época: "Eu acho que na sua devida altura essas ilações terão que ser tiradas. Este não é o momento, agora temos de olhar para aquilo que nos falta. Concluir o campeonato com três vitórias e depois jogar a final da Taça".
Taarabt mantém-se indisponível: "O Adel ainda não recuperou e está fora da convocatória".