João Pereira e o apoio dos adeptos no fim: "Sentem que pode ter sido um erro de casting"
Declarações de João Pereira após o Sporting-Arsenal (1-5) da 5.ª jornada da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Não entrámos bem, sofremos um golo muito cedo que trouxe intranquilidade. Depois o 3-0 a acabar a primeira parte os jogadores sentiram um pouco. No início da segunda parte tivemos reação excelente até ao penálti. Podíamos ter feito o 3-2, não fizemos, e fomos penalizados pelo mau início de jogo."
Estratégia do City: "Víamos e estávamos à espera do Havertz mais subido e começou a baixar muito. Alterámos ao intervalo, demos boa resposta e depois o penálti condicionou."
Bragança em vez de Edwards? "Não, voltaria a ter as mesmas opções. Não é por ter corrido mal. Infelizmente começámos mal e influenciou."
Que dedo se pode ver já de João Pereira na equipa? "O dedo é que é importante ganhar e hoje não conseguimos. Vamos tentar no fim de semana para dar uma resposta ao que aconteceu aqui hoje. É levantar a cabeça e seguir."
Apoio dos adeptos no fim, foi muito aplaudido quando saiu. É uma força que sente de fora para este começo? "É uma força para mim e para os jogadores. Porque sentem que os adeptos estão com eles, sentem que isto pode ter sido um erro de casting e que é um jogo e que no futuro podemos melhorar e voltar a ganhar".