O argentino Emiliano Insúa, atualmente no Estugarda, disse esta terça-feira em entrevista à "Antena 1" ter recebido uma proposta para regressar ao Sporting no início desta época, mas não chegou a acordo com os leões.
Corpo do artigo
"Houve a opção do Sporting, mas não chegámos a acordo. Decidi ficar no Estugarda e ultrapassar o mau momento da época passada, creio que fiz a decisão correta, sinto-me muito bem", afirmou o jogador, que representou os leões durante época e meia, entre 2011 e 2013.
Insúa deixou elogios a Jorge Jesus e um desejo para o futuro: "É um treinador muito importante em Portugal e é sempre bom ser desejado por ele. Nunca nos cruzámos, mas oxalá possa acontecer no futuro".
Apesar de já ter saído do Sporting há algum tempo Ínsua não esqueceu o clube e o tempo que lá passou repartindo elogios por antigos companheiros e adeptos.
Um dos colegas de Insúa na formação alemã é o português Carlos Mané a quem o ex-defesa leonino tece também rasgados elogios na entrevista à Antena 1, enaltecendo a importância do jovem internacional para o bom desempenho da formação germânica.