Divergências iniciais entre SAD e João Pedro Sousa foram ontem ultrapassadas e o acordo foi firmado. José Mota, o anterior técnico, vai rescindir hoje o contrato que o liga aos avenses.
Corpo do artigo
João Pedro Sousa é o novo treinador do Aves SAD, num acordo válido por duas épocas. As divergências que numa primeira fase emperraram as negociações foram ultrapassadas e a oficialização da contratação será feita esta terça-feira, tal como a rescisão da ligação com José Mota, o treinador que está de saída.
O dia também ficará também marcado pelo início dos trabalhos sob o comando de João Pedro Sousa, que dará sequência à preparação do jogo com o Estrela da Amadora, iniciada esta segunda-feira pela equipa técnica interina formada por Fábio Espinho, Armando Roriz, Carlisson e Tó Ferreira.
Com João Pedro Sousa chegam dois dos seus habituais adjuntos: Manuel Santos e Carlos Pacheco. Depois de iniciar a carreira no Famalicão, na temporada 2019/20, o técnico passou por Boavista, Al-Raed (Arábia Saudita), de novo pelo Famalicão, e Baniyas (EAU).