No acordo de cedência ao emblema alemão está contemplada uma cláusula de regresso do atleta no final da primeira de duas temporadas de empréstimo. Opção de compra é de 15 milhões de euros
Corpo do artigo
Carlos Mané está nos planos de Jorge Jesus para a próxima temporada, depois de a SAD contemplar internamente o regresso do extremo de 22 anos a Alvalade. Segundo O JOGO apurou, o técnico já conta com o atleta que se encontra cedido por empréstimo aos alemães do Estugarda - líderes da Bundesliga 2 -, estando agradado com a época que Carlos Mané tem vindo a realizar, sublinhada ontem com o sexto golo em 17 encontros realizados, 16 no campeonato.
Treinador reconhece grande temporada do extremo em Estugarda e partilha a ideia preconizada pela SAD
Aliada à pretensão do técnico e da SAD está a cláusula existente no acordo de cedência de Carlos Mané, que permite à sociedade resgatar o atleta no final da primeira de duas épocas de empréstimo ao Estugarda, que, diga-se, só poderá ser anulada caso o emblema germânico desembolse 15 milhões de euros, montante acordado para a transação definitiva dos direitos desportivos do jogador. O pressuposto definido internamente num momento em que já se prepara a próxima estação, por força da ausência de objetivos de monta, conta, porém, com a relutância de Carlos Mané em regressar a Alvalade num momento de afirmação competitiva, como oportunamente o nosso jornal deu conta.
LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA OU E-PAPER
Veja o vídeo do golo de Carlos Mané pelo Estugarda
2017/03/carlosmane_20170307090229