
Stije Resink à esquerda
AFP
Frank van Mosselveld, diretor geral do clube neerlandês, frisa que não recebeu até agora contactos, mas admite que existam entre águias e jogador. E revela que o médio já expressou o entusiasmo com a eventual transferência
Leia também Mourinho: "Em 2000, um gigante chamado Benfica chamou um treinador que não treinara ninguém..."
Stije Resink é alvo do Benfica para reforçar o meio-campo, mas o Groningen promete dificultar a sua saída neste mercado de transferências. "Ninguém nos contactou até agora. É possível, claro, que neste caso, o Benfica tenha contactado o seu empresário. Mas fomos claros com o agente e com Stije, não queremos vendê-lo neste inverno", referiu Frank van Mosselveld, diretor geral do Groningen, no podcast De Bestuurskamer.
"Acreditamos que podemos terminar numa boa posição na classificação, e Stije é muito importante para isso. Por isso, essa é a nossa posição de momento. Claro que ainda falta uma semana, mas já demonstrámos essa posição no último verão. E novamente desde o início desta janela", acrescentou o dirigente do clube neerlandês, revelando: "Estamos diariamente em contacto, por isso, Stije sabe a nossa posição. Claro, quando um clube como esse mostra interesse, isso não impede que fiques entusiasmado. E ele já o expressou bem. Mas estamos a pensar nos interesses do clube, sem perder de vista também os interesses individuais de Stije."

