
Stije Resink
Alvo do Benfica neste mercado de inverno, o médio do Groningen sofreu uma lesão num pé
Leia também Farioli sobre Seko Fofana: "Temos de estar preparados se alguém sair"
Stije Resink, médio de 22 anos do Groningen, alinhou este domingo na derrota caseira contra o Fortuna Sittard, jogo do qual saiu dez minutos depois do intervalo devido a lesão num pé.
O jogador, alvo do Benfica para reforço imediato do meio-campo, revelou que sentiu dores na primeira parte, tentou aguentar, mas teve mesmo de sair.
"Senti logo que era uma coisa nada boa, tentei continuar, mas o tornozelo inchou e já não conseguia fazer bem as coisas", explicou o jogador neerlandês, que será reavaliado nas próximas horas, dependendo da gravidade da lesão a sua eventual transferência na atual janela de mercado.
No final, e novamente confrontado com o interesse do Benfica, Resink disse que "honestamente" desconhecia "como as coisas vão acabar".
"Já dei a minha versão há dois dias, agora não sei o que irá acontecer. Estou a tentar ser o mais honesto possível, mas não vou comentar mais, não me parece simpático fazê-lo", afirmou o centrocampista do Groningen, que tem uma cláusula que lhe permite sair no final da época mediante o pagamento de seis milhões de euros, mas que poderá deixar agora o clube por uma verba ligeiramente superior.

