Resink fala sobre o interesse do Benfica: "Gostaria de saber quais são os planos"

Stije Resink
Médio neerlandês disse que ainda não chegou nenhuma proposta ao Groningen e garante que não vai forçar a saída, mas pede para ser ouvido nas negociações caso chegue realmente uma oferta ao clube
Stije Resink, médio do Groningen que interessa ao Benfica, admite que está disponível para ouvir propostas, embora garanta que ainda não chegou nenhuma oferta formal.
"Às vezes, surgem clubes e valores que exigem uma reflexão séria. Mas ainda não há nenhuma oferta ao Groningen, por isso tenho de esperar para ver o que acontece. Estou a tentar fazer tudo da forma mais profissional possível. Acho que isso é importante, para os meus colegas de equipa, para o clube e para os adeptos", referiu em declarações ao jornal Dagblad van het Noorden, dos Países Baixos.
Frank van Mosselveld, diretor-geral do Groningen, disse que Resink não está à venda no mercado de inverno, e o jogador de 22 anos comentou: "Se posso aceitar a posição do clube? Acho difícil dizer. Se eu estiver determinado a sair e o clube tiver uma opinião diferente, isso será sem dúvida difícil. É o que acontece em todas as transferências. Como jogador, gostaria pelo menos de estar nas negociações se um clube do calibre da Liga dos Campeões se apresentasse. Gostaria de saber quais são os planos. Isso não significa que eu queira forçar uma transferência imediatamente, mas quero estar à mesa de negociações. Na minha opinião, uma parceria entre clube e jogador funciona nos dois sentidos", explicou.

