Clube brasileiro e o avançado chegaram a acordo para rescindir contrato.
Corpo do artigo
O Goiás anunciou, em comunicado, ter chegado a acordo com Walter para a rescisão do contrato que ligava as duas partes até ao final da temporada. Agora, a intenção do clube brasileiro passa por devolver o avançado ao FC Porto, clube que detém a "maior percentagem" dos direitos económicos do jogador.
Na base desta decisão está o recente caso de indisciplina a envolver Walter. O avançado agrediu, com uma cotovelada, um companheiro de equipa (o guarda-redes Matheus) durante um treino do Goiás, ao ponto de o ter deixado inconsciente.
A situação fez com que Walter tenha sido suspenso e proibido de entrar nas instalações do clube. Agora, uma semana e meia depois, surge o fim da ligação entre as duas partes, sem que o jogador tenha, em algum momento, avançado com um pedido de desculpas.
Comunicado do Goiás:
"O Goiás Esporte Clube e representantes do atleta Walter chegaram a um acordo para que o jogador deixe o clube. Contudo, o caminho final para a definição depende da anuência do FC Porto, clube que tem o maior percentagem dos direitos económicos, o que deve acontecer nesta terça"