Walter, avançado emprestado pelo FC Porto ao Goiás, agrediu um colega de equipa durante o treino e deixou-o inconsciente. Está suspenso com a permanência no clube está em risco.
Corpo do artigo
A agressão ocorreu no treino de sexta-feira, com Walter a dar uma cotovelada na cara de um dos guarda-redes do plantel Matheus. O jogador caiu inconsciente no chão e, segundo declarações do diretor desportivo do clube, teve perda de memória e vai ficar durante sete dias em observação.
"Foi uma agressão propositada, intencional e relatada pelo próprio atleta, que disse que fez e faria novamente", afirmou Harlei Menezes, diretor do futebol do clube, à imprensa brasileira. Entretanto, Walter teve de abandonar a concentração da equipa para o jogo que o Goiás vai disputar este fim de semana, encontrando-se suspenso preventivamente.
Cedido pelo FC Porto até final da temporada ao Goiás, Walter tem agora o seu futuro no clube comprometido e, segundo a imprensa brasileira, pode vir a mudar-se para o Ceará.
Walter não tem estado, de resto, a passar por um bom momento. No desafio da última jornada, foi insultado pelos adeptos e veio a público pedir desculpa pela falta de rendimento e pediu mais compreensão e carinho por parte dos adeptos.