Leandro Mendes, treinador adjunto Moreirense, enalteceu o esforço dos jogadores, numa equipa que se apresentou com limitações
Corpo do artigo
Leandro Mendes, treinador adjunto Moreirense, explicou as dificuldades da equipa na derrota, por 0-2, em casa do Rio Ave.
O jogo: "Demos uma boa resposta, mesmo com as limitações. Não entrámos bem no jogo, mas melhorámos e só nos faltou mais agressividade no setor ofensivo. Não tivemos a capacidade de ferir mais o Rio Ave, mas até chegámos com facilidade às zonas de ataque. Gostávamos de ter mais jogadores, mas não foi possível. Temos de nos agarrar ao que temos e tenho de enaltecer os meus jogadores. Fizemos um bom jogo e isso é de louvar, mas faltou-nos mais agressividade atacante."
Ausências por covid-19 e dificuldades de preparar o próximo jogo: "Ausência do treinador e de jogadores limita sempre, mas com trabalho temos de contornar essas condicionantes. Sabemos que vamos defrontar um adversário competente já na próxima jornada [o Paços de Ferreira], mas temos qualidade para isso e vamos potenciar os nossos jovens."
https://ojogo.vsports.pt/embd/61467/m/7045/ojogo/65810c059d42ee0b3aa6b0709859729b?autostart=false