Muitas limitações para o encontro deste sábado com o Rio Ave.
Corpo do artigo
O novo coronavírus causou mais baixas no Moreirense para a partida com o Rio Ave, da sexta jornada do campeonato. Depois do guarda-redes Miguel Oliveira e do treinador Ricardo Soares, mais três positivos foram detetados nos testes antes da partida.
Kewin e Nuno Costa, também eles guarda-redes, assim como Galego, estão infetados e foram, por isso baixas para o duelo.
O guarda-redes Kewin tinha recuperado da fratura de um dedo do pé esquerdo e foi convocado, mas acabou por ficar ausente, tal como o colega de setor Nuno Costa, deixando a baliza do Moreirense entregue apenas ao habitual titular Mateus Pasinato.
Já os extremos Yan e Lucas Rodrigues ficaram afastados da visita a Vila do Conde por problemas físicos, tal como o guarda-redes Kewin, os defesas Abdu Conté e Pedro Amador, o médio Sori Mané e os avançados André Luís e Derik Lacerda.
Em sentido inverso, o defesa Anthony D'Alberto está quase recuperado da lesão no joelho direito e começou a partida com o Rio Ave a partir do banco de suplentes, além do defesa Reynaldo e dos médios David Tavares, Ibrahima Camará e Gonçalo Franco.
Face à ausência do treinador Ricardo Soares, os cónegos foram orientados pelos adjuntos Leandro Mendes e Raul Faria.
12984277