Salvio, Samaris e Jiménez assumem terem fiado emocionados com o mar de adeptos do Benfica que recebeu a equipa na Praça do Município, durante os festejos pela conquista do tricampeonato.
Corpo do artigo
A receção na Câmara Municipal de Lisboa ficou marcada pela enchente registada na Praça do Município. Milhares de adeptos coloriram a praça com camisolas, cachecóis e bandeiras do Benfica, num cenário que deixou emocionados os jogadores quando estes chegaram à varanda da Câmara para exibir a taça de campeão, neste caso de tricampeão.
"São momentos incríveis. Até ficamos com pele de galinha", reconheceu Salvio, em declarações à Benfica TV.
A mesma linha de raciocínio foi seguida por Jiménez. "É incrível ver que as pessoas continuam em festa. Era o resultado que sonhávamos. Isto é impressionante", começou por declarar o avançado mexiciano, à televisão do clube, acrescentando: "Foi um título difícil, complicado, até à ultima jornada. Houve momentos complicados no início, em que não estivemos bem, mas demos a volta."
Samaris foi outro dos jogadores que fez questão de sublinhar a importância dos adeptos. "É muito bom, gosto muito de festejar, um dia não chega. É um prazer chegar aqui e apresentar a taça aos meus adeptos. Mística é isto e trabalho, e o Benfica tem", afirmou o médio grego.
Enquanto Eliseu recusou falar por estar "rouco", Jonas realçou o "trabalho maravilhoso" que o Benfica efetuou. "Estou feliz pelo momento, pelo tri", disse o avançado brasileiro.