Antigo campeão de kickboxing que foi atleta, técnico e dirigente no clube, de 1992 a 2020, quando foi dispensado por Frederico Varandas, deu conta da possibilidade de se tornar candidato nas próximas eleições do Sporting.
Corpo do artigo
Através de várias publicações nas redes sociais, Fernando Fernandes deu conta da possibilidade de se tornar candidato nas próximas eleições do Sporting, a realizar em 2022.
Antigo campeão de kickboxing que foi atleta, técnico e dirigente no clube, de 1992 a 2020, quando foi dispensado por Frederico Varandas, Fernando Fernandes esteve há dias na Assembleia Geral do clube e acompanhou a equipa em Arouca, numa espécie de pré-campanha, para avaliar o terreno.
"Como é possível chegarmos ao ponto que chegamos. Não têm noção para onde nos querem levar. Como é possível alguém ir na conversa destes imbecis, são de longe os piores dirigentes que conheci desde que ando com o símbolo do leão na minha alma. Se possível e me derem oportunidade, irei ser um presidente como os grandes obreiros que passaram pela instituição e recuperar o que perdemos", escreveu.