Clube mexicano onde joga o ex-Benfica Castillo tem o argentino na lista para suceder a Ibarra.
Corpo do artigo
Cervi foi apontado pela Imprensa daquele país como fazendo parte de uma reduzida lista de alvos do emblema da Cidade do México para suceder ao atacante Renato Ibarra. Ibarra está a contas com um processo jurídico por alegada violência doméstica e, por essa razão, deixou o América com menos uma opção ofensiva.
De acordo com as notícias, Cervi, assim como o ex-Braga Felipe Pardo, está entre os preferidos do técnico Miguel Herrera. Para o América, recorde-se, já foi também o avançado Nicolás Castillo, que, em janeiro de 2019, deixou o Benfica após uma passagem discreta.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Com mais este "pretendente", Cervi vê aumentar a lista de emblemas que o gostariam de contratar, caso o Benfica o deixe, claro, dado que tem contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Ainda na semana passada, o extremo foi também apontado ao Internacional de Porto Alegre, clube brasileiro onde Eduardo Coudet é treinador, ele que ajudou a projetar Cervi no Rosário Central. As conversas pararam até devido à pandemia que se vive no mundo.
Refira-se que, em janeiro, o camisola 11 encarnado esteve nos planos de Boca Juniors e Getafe, mas acabou por ficar na Luz.