Depois de anunciar o cancelamento da OPA sobre a SAD, o clube da Luz sublinhou que vai ponderar sobre os investimentos que estavam projetados.
Corpo do artigo
O Benfica comunicou esta terça-feira à CMVM a revogação da OPA sobre a SAD e, na nota enviada, referiu ainda que está a ponderar de forma "acrescidamente cuidada todos os investimentos que estavam projetados".
O clube da Luz apontou os efeitos da pandemia de coronavírus como principal motivo para o cancelamento da referida OPA e, nesse sentido, coloca como "previsível" a redução de custos e despesas.
"Assim sendo, as transações de atletas serão analisadas muito cuidadosamente, tendo em vista promover e preservar na maior medida possível os ativos essenciais da Benfica SAD e assegurar a sua sustentabilidade, atendendo aos interesses de longo prazo dos seus acionistas e ponderando os interesses dos seus trabalhadores e demais stakeholders", assinala o Benfica, deixando ainda uma nota final:
"A Benfica SAD manifesta a sua inteira solidariedade com todos os seus trabalhadores, sócios, adeptos e simpatizantes benfiquistas, parceiros e colaboradores nos tempos extraordinários que vivemos", remata o comunicado.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS