Em declarações à Rádio Renascença, antigo vice-presidente do Benfica deixou duras críticas a Bruno Lage.
Corpo do artigo
Gaspar Ramos, antigo vice-presidente do Benfica, falou sobre as opções do treinador encarnado, Bruno Lage, deixando-lhe duras críticas.
"É bom que o treinador comece a pôr os pés no chão. Tem cometido enormes erros, em termos da utilização dos jogadores, dos lugares onde os utiliza", começou por dizer em declarações à Rádio Renascença.
"Ele tem de repensar a sua forma de estar. Transmite para o exterior, nas conferências de imprensa e nas entrevistas, uma realidade que todos temos às vezes grande dificuldade em entender. Se calhar, os próprios jogadores já estão um bocado confundidos, com tanta teoria e depois, na prática, as coisas não acontecem", concluiu sobre o técnico, para depois deixar um conselho também a Luís Filipe Vieira.
11364742
"[Luís Filipe Vieira] Tem de compreender que tem de alterar a filosofia que está subjacente ao seu projeto europeu, porque o que vimos [frente ao Zenit] foi um nível competitivo muito elevado em relação à nossa equipa. Ou criamos condições para atingir esse nível, ou vamos continuar a ter muitas dificuldades na Europa", afirmou.
"[Vieira] tem de tornar a equipa muito mais competitiva, como é evidente. O Benfica carece de uma equipa com mais força, mais peso e mais nível competitivo. Esta é uma realidade que já se começa também a sentir em Portugal, a equipa não tem estado bem nos últimos jogos", disse Gaspar Ramos.