A derrota do Benfica aos olhos da imprensa internacional: "vingança" e "classe"
Encarnados perderam na Rússia, frente ao Zenit, por 3-1, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A imprensa desportiva internacional destacou a exibição de Raúl de Tomás, falou em classe e lembrou que os erros "se pagam caros".
Corpo do artigo
Os erros pagam-se caro (Kicker)
Dois tremendos erros defensivos do Benfica culminaram nos dois primeiros golos do Zenit e desequilibraram um encontro que, até aí, podia cair para qualquer uma das equipas.
Só se salvou De Tomás (AS)
O Benfica afundou-se frente a um Zenit, que deu um banho tático aos portugueses. Um erro de Fejsa precipitou a vitória russa e, do lado das águias, só De Tomás se salvou através de um golaço.
Águia segura lanterna (Lance!)
Num jogo disputado a um bom ritmo, o Zenit foi superior ao Benfica e venceu por 3-1. Jardel, Gabriel, Caio Lucas e Carlos Vinícius jogaram pelas águias, que seguram a lanterna do grupo.
11364742
Vingança serve-se fria
O Zenit vingou-se da derrota sofrida com o Benfica no seu último jogo na Champions com competência e pressão. A vingança ficou completa e a Rússia continua à frente de Portugal no ranking UEFA.
Uma questão de classe (France Football)
Superior ao Benfica em todos os aspetos, o Zenit somou uma vitória justa. As águias não tiveram classe para parar Azmoun, o Messi iraniano, e vão jogar o tudo ou nada na dupla jornada com o Lyon.