Declarações após o Juventus-Benfica (0-2), na quarta-feira, a contar para a oitava e última jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Ángel Di María:
“Precisávamos de ganhar, mostrámos o caráter que vínhamos mostrando até agora. Fizemos um grande jogo frente a um rival muito complicado.”
“Não ouvi os áudios [de Bruno Lage], não os escutei, não me interessam de todo, estamos juntos, tentamos ganhar tudo o que pudermos ganhar, há 15 dias ganhámos a Taça da Liga. Estamos juntos, hoje demonstrámos isso. Sempre estivemos com o treinador, nada mudou, ele tentou ajudar-nos desde o primeiro dia, tentamos executar as ideias dele, ouvimos as coisas que ele tem para nos dizer antes dos jogos, relaxámos um pouco em algumas partidas, em que deixámos que as outras equipas empatassem.”
“Mostrámos as qualidades que temos. [Sobre uma possível renovação] Estou a pensar no dia-a-dia, estou feliz cá, estou feliz em Lisboa, a minha família está feliz cá. Estamos sempre com os adeptos, é normal que, quando perdemos, não estejam tão contentes. Quando as coisas estão bem, toda a gente está connosco. É importante seguir por este caminho, mais unidos do que nunca.”
Andreas Schjelderup:
“Um jogo muito bom, ganhámos 2-0 num difícil jogo fora, estamos apurados para a próxima fase, estamos muito felizes.”
“Passámos por um período difícil, era importante dar a volta, num campo difícil, acho que fizemos um ótimo jogo, podíamos ter marcado mais golos, eu e os outros jogadores. De forma geral, estamos muito felizes, e entusiasmados para a próxima ronda.”
“Os adeptos deram-nos tanta energia, ouvi-os durante todo o jogo, é incrível a forma como nos apoiam, estou muito feliz por eles terem feito esta viagem para nos apoiar.”