José Couceiro defendeu esta terça-feira, à margem do Fórum dos Treinadores de Futebol e Futsal, em Setúbal, que o Sporting neste momento precisa de "acalmia" e de estar apenas "focado no jogo seguinte da equipa de futebol".
Corpo do artigo
"Tenho tido alguma reserva em relação a questões do Sporting. É importante haver tranquilidade até final da época. Não estou completamente por dentro mas também não concordo com determinados procedimentos. Tem de haver algum bom senso, equilíbrio, e discutir as questões nos sítios certos e não na praça pública", respondeu quando questionado sobre os 73,6 milhões de euros que Bruno de Carvalho exige a antigos dirigentes leoninos.
"A Liga está na fase final e o foco tem de ser o jogo seguinte da equipa de futebol", declarou, defendendo não ser este o momento para "estar a discutir outras coisas que não vão ser resolvidas nesta altura".
Sobre se o Benfica teve uma "estrelinha" do seu lado no Bessa, no passado fim de semana, José Couceiro disse que "ganhar nos últimos minutos acontece".
"Nem considero que tenha sido o jogo decisivo para o Benfica. A Liga está em aberto e a estrelinha de campeão procura-se. Dos três grandes, o que tem apresentado melhor qualidade tem sido o Sporting, mas isso nem sempre se reflete nos resultados. Faz parte do jogo. Não se pode entrar em euforias ou depressões, ainda faltam muitas jornadas", comentou.