Beto, antigo team manager da equipa, tem esperança na conquista do título
Corpo do artigo
O ex-team manager do Sporting, Beto Severo, deixou o clube recentemente numa fase em que existia convulsão interna e relacionamento conturbado com os adeptos, o que levava a forte contestação, e tendo isso como exemplo até encontra pontos positivos para a equipa verde e branca na falta de público nos estádios.
"Com os adeptos no estádio, noutras circunstâncias, se estivéssemos a perder com o Gil Vicente por 0-1 aos 87', havia alguma contestação. Jogar sem adeptos liberta um pouco a equipa, porque tem jogadores extremamente jovens, mas que assim se vão habituando e ganhando. Também tem jogadores experientes, como o Coates ou o Neto, que são jogadores que vão transmitir alguma maturidade e dando o exemplo", frisou o antigo jogador e dirigente dos leões.
E vendo o bom momento da equipa, Beto acredita que o almejado sucesso está para breve: "O verde é a cor da esperança e nós, sportinguistas, temos esperança que, mais cedo ou mais tarde, vamos ganhar um título que já nos foge há muitos anos. Este clube merece ganhar títulos o mais rápido possível".