Treinador do Braga foi questionado sobre a possibilidade de ter utilizado o avançado pela última vez, mas respondeu com Sequeira e Iuri Medeiros.
Corpo do artigo
Paulinho tem estado no centro das conversas sobre o mercado de transferências deste inverno em Portugal, sendo a possibilidade de rumar ao Sporting cada vez mais abordada.
Carlos Carvalhal, treinador do Braga, foi esta sexta-feira novamente questionado sobre o tema, após o triunfo por 2-1 sobre o Santa Clara, que colocou o emblema minhoto nas meias-finais da Taça de Portugal.
"Não tenho nada a acrescentar ao que já disse. Sou treinador, estou aqui para treinar a equipa, situações negociais não têm a ver comigo. Acima de tudo procuro preparar a minha equipa para jogar", começou por dizer quando questionado sobre a possibilidade de ter sido a última vez que utilizou o avançado.
"Espero não ter perdido jogadores hoje, nomeadamente a questão do Sequeira e do Iuri [saíram ambos lesionados]. Aponto sempre espingardas para preparar o próximo jogo, estamos já a pensar em fazer uma equipa competitiva para jogar em Moreira de Cónegos já daqui a três dias", concluiu.
De recordar que Carvalhal já havia abordado a situação, relembrando a situação de Cavani, que durante muito tempo foi falado como opção para o Benfica mas que acabou por não vir para Portugal, rumando ao Manchester United.