Bruno Costa Carvalho alvo de críticas pelos restantes acionistas da empresa, cujo canal se encontra "desligado"
Corpo do artigo
Bruno Costa Carvalho, empresário e candidato anunciado às eleições no Benfica em outubro, está a ser alvo de fortes críticas dos seus sócios na desativada Rádio Estádio, segundo o Jornal de Negócios.
Adianta este periódico que os acionistas pretendem impugnar um Plano Especial de Revitalização (PER) que o empresário portuense terá apresentado e feito aprovar em assembleia geral da estação.
O problema é que os sócios acionistas de Bruno Carvalho não estão de acordo com o PER, com a forma como este foi aprovado, com o facto de o mesmo implicar um perdão de 90 por cento dos créditos dos jornalistas que a Rádio Estádio empregava e, ainda, o facto de o plano de recuperação já não passar pela venda da estação a Vítor Fernandes, proprietário de rádios em Vila Real, Chaves, Mirandela e Bragança.
A reportagem do Jornal de Negócios dá conta de uma querela entre Bruno Costa Carvalho, detentor de 30 por cento das ações da Rádio Estádio, e João Espírito Santo, que alega representar, de momento, vários acionistas que representam cerca de 60 por cento da propriedade.
Desde março que a Rádio Estádio não tem programação.