Águias ainda na fase das sondagens e Palmeiras exige um mínimo de 25 milhões de euros.
Corpo do artigo
Patrick de Paula, médio do Palmeiras, é um jogador seguido pelo Benfica, como já foi assumido pelo presidente do clube, Maurício Galiotte, e confirmado a O JOGO no passado dia 18 pelo responsável pelo futebol Anderson Barros. No entanto, ao que foi possível apurar, as águias não avançaram ainda pelo jogador de 20 anos, até porque os valores para que o Verdão aceite conversar terão de superar os 25 milhões de euros. Uma soma que, pelo menos no imediato, os encarnados não ponderam investir neste atleta.
O cenário é, neste momento, similar ao que Anderson Barros traçou ao nosso jornal na passada semana. "Houve algumas conversas mas até agora não chegou nada oficial. Podemos conversar para ver qual é o tamanho do desejo de cada um", referiu na altura o dirigente a O JOGO. Patrick de Paula é um jogador que o Benfica tem referenciado no mercado brasileiro e que possui características que agradam a Jorge Jesus.
Após as sondagens feitas, falta ainda a "motivação" suficiente para encetar, com números concretos na mesa, uma conversa que pode terminar em números elevados, ou o atleta não estivesse blindado por uma cláusula de 100 milhões de euros.
12553783