Quem o diz é o pai e empresário do médio do Flamengo. Voltar a trabalhar com Jesus é bem visto.<br/>
Corpo do artigo
Marcos da Silva, pai e agente de Gerson, assegura ser "possível" ter o filho a jogar no Benfica e que o atleta tem orgulho por despertar o interesse dos encarnados. "Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida. É uma honra dizer-se que um grande clube e uma grande equipa como é o Benfica está a falar bem de Gerson", afirmou Marcos da Silva à Rádio Renascença.
Já a possibilidade de voltar a trabalhar sob as ordens de Jorge Jesus é vista também com otimismo. "O míster é um excecional treinador e não só o Gerson como qualquer jogador gostaria de ter um professor como Jorge Jesus", frisou o pai do atleta do Flamengo. E acrescentou: "Gerson tem muito que mostrar ainda, não só na Europa. Quando se escolhe uma carreira de futebolista, há que estar pronto para trabalhar em qualquer lugar do mundo."
12553783
Desde a saída de Jesus que o rendimento de jogadores como Gerson ou Bruno Henrique, ambos falados para o Benfica, baixou algo desvalorizado por Marcos da Silva: "Isso não mexe com a cabeça dele, porque tem-me a mim por trás e só tem de jogar, treinar e esforçar-se. A cabeça que deve "esquentar" é a minha."