Prazo de resposta expirou na quinta-feira.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho respondeu esta sexta-feira à nota de culpa do processo levantado pela Comissão de Fiscalização, um dia depois do prazo estabelecido, apurou O JOGO. A mesma será agora analisada pela Comissão.
Depois de apelar, via Facebook, à extinção do procedimento disciplinar de que é alvo, a resposta do ex-presidente do Sporting, que terá sido enviada nas últimas horas, não se traduzirá em efeitos práticos. Ao que O JOGO apurou, a referida Comissão não vai colocar qualquer ponto final nesta diligência, esperando-se uma decisão célere face à ausência de resposta no prazo referido.
Por considerar que Bruno de Carvalho cometeu graves infrações, puníveis estatutariamente com medidas que podem ir de uma suspensão até à expulsão de sócio, a Comissão vai analisar, por estes dias, a matéria de facto que foi recolhendo ao longo das últimas semanas, inclusive após a instauração do processo (dia 13 de junho). Em cima da mesa, e ao que foi possível apurar, ainda está a possível audição de testemunhas que consubstanciem as partes envolvidas, nada que, ainda assim, deva atrasar a decisão.