Antigo candidato à presidência do clube de Alvalade não adianta se vai avançar com nova candidatura ou se apoia outra.
Corpo do artigo
Carlos Severino, antigo candidato à presidência do Sporting, divulgou esta sexta-feira um manifesto eleitoral em que promete participar nas eleições do clube leonino, marcadas para o dia 8 de setembro.
Sob o movimento "Sporting Campeão", Severino refere que ainda não decidiu se irá avançar com candidatura própria ou se apoiará outra.
"O Sporting Campeão irá participar nas eleições antecipadas do Sporting Clube de Portugal, indicando candidato próprio ou apoiando candidatura que seja considerada por nós - conhecemos bem o Clube e em especial o meio em que gira o futebol - como suficientemente credível para conduzir os destinos do Sporting com verdade, competência, empenho, devoção e dedicação suficientes para que o SCP volte a ser o orgulho de todos os sportinguistas", assinala Carlos Severino, apelando à união do clube e alertando para uma eventual candidatura de Bruno de Carvalho:
"Perante o cenário actual, é preciso que os sportinguistas compreendam que jamais poderão passar cheques em branco, a ninguém, seja quem for. E que se, por "razões que a razão desconhece", os estatutos não funcionarem no que respeita a processos disciplinares e Bruno de Carvalho participar no acto eleitoral, as outras candidaturas não lhe podem dar a chance de voltar a destruir o Sporting. E por isso, a estratégia correta será a de encontrar apenas uma candidatura, capaz de unir os sportinguistas contra a potencial ameaça", remata Carlos Severino.
Até ao momento, apenas Frederico Varandas apresentou a respetiva candidatura à presidência leonina.