De regresso a Portugal, depois de alguns dias na Holanda, o extremo encarnado foi apanhado pela polícia francesa, junto a Bordéus, em excesso de velocidade, tendo sido levado de imediato a tribunal
Corpo do artigo
Depois da expulsão da seleção de sub-19, Bilal Ould-Chikh voltou a pisar o risco, tendo sido apanhado esta quinta-feira em França, numa autoestrada junto a Bordéus, a mais de 230 quilómetros por hora. Segundo o jornal "Sudoest", a polícia francesa perseguiu o extremo encarnado durante 58 quilómetros, mas nunca conseguiu sequer aproximar-se da viatura conduzida por Bilal, um Mercedes C 63 AMG. Por isso, o jogador acabou por ser apenas intercetado na portagem de Saugnac, tendo sido conduzido de imediato a um tribunal administrativo, que decidiu retirar-lhe por seis meses a licença de condução, tirada em janeiro, e apreender ainda o automóvel de Bilal, que tem um valor de 95 mil euros.
Alvo de um processo disciplinar no Benfica após o afastamento dos sub-19 da Holanda, por ter sido apanhado com mulheres no quarto durante um estágio, juntamente com mais dois companheiros, Bilal aproveitou para visitar a sua família e amigos durante alguns dias e estava de regresso a Portugal.