Treinador dos dragões não abriu o jogo se diante do Belenenses voltará a fazer alterações no onze.
Corpo do artigo
Conversa com os jogadores depois do empate em Moreira de Cónegos:
"Quando falam de futebol, têm de ter mais cuidado, como, por exemplo, quando comentam que nos deixamos empatar contra o Moreirense. O que digo aos jogadores é simples: quero que ganhem cada jogo. Não vou contar-vos tudo, sabemos perfeitamente que temos a obrigação de vencer em cada jogo. Podem ter a certeza que a vontade de ganhar está sempre lá, claro que podemos estar melhor ou pior, mas a motivação é sempre a mesma, a agressividade, a mentalidade tem de estar sempre no máximo nos jogadores. Depois, quando analisam as coisas com o resultado, por vezes as conclusões não são precisas".
Brahimi reconheceu que o FC Porto não tem sido regular:
"A nossa equipa, como todas as outras, recebeu 15 jogadores novos, está a fazer muita coisas boas, mas tem de vencer o Belenenses. Há coisas a melhorar? Claro que sim, outras que não fizemos bem? Muitas".
Bom momento dos médios e as mexidas na equipa:
"Jogaremos com 11. Vamos ver quem entrará nas contas, mas uma equipa não se faz só com 11 jogadores e é importante que todos estejam preparados para dar uma resposta no momento adequado e estar à disposição para dar esse rendimento competitivo na Liga. O jogo mais difícil desta semana não foi o Chelsea, mas será este, com o Belenenses. Temos de ter todos os jogadores atentos e prontos, porque quando menos o espera, qualquer jogador terá de entrar e dar uma resposta".
FC Porto jogou na terça e o Belenenses na quinta:
"Já me perguntaram isso antes de defrontarmos o Benfica, por causa do tempo de recuperação, por haver equipas com mais ou menos um dia para recuperar,, mas isso é igual, umas vezes toca-nos a nós ter mais um dia, outras vezes é ao contrário".