Aboubakar tem sido um dos destaques no arranque de temporada do FC Porto e garante que não se vai ficar por aqui.
Corpo do artigo
Aboubakar fez esquecer Jackson Martínez nos primeiros cinco jogos do FC Porto, nos quais marcou seis golos. Desde a receção ao Benfica que está em branco, mas isso não significa que a qualidade das suas exibições tenha caído. Pelo contrário, foi sempre dos melhores, fruto do trabalho de qualidade desenvolvido para a equipa. Também foi assim contra o Chelsea, a meio da semana. Não faturou, mas funcionou como ponto de referência no ataque, onde várias vezes foi ele a assistir os companheiros. O camaronês admite que a época lhe está a correr bem, mas garante que ainda tem muito mais para crescer.
"Sei que tenho qualidade e acho que ainda posso mostrar muito mais. Antes de tudo, penso no coletivo, mas sei que tenho de continuar a trabalhar, atento a tudo o que os meus companheiros me dizem e às dicas do treinador para melhorar constantemente. Quero progredir", sublinhou, ainda na ressaca do triunfo sobre o Chelsea, admitindo que tem ajudado a fazer a diferença nos jogos do FC Porto.
"Tenho o meu estilo próprio e misturo o que sei com o que me pedem diariamente. Se for inteligente vou continuar a mostrar o meu valor, mas para isso tenho de continuar a evoluir no mesmo sentido", acrescentou.