Artur Jorge: "Os nossos números são bons, mas podiam ser melhores no campeonato"
Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, na antevisão do jogo de quinta-feira, contra a Fiorentina.
Corpo do artigo
Jogo: "Vamos encarar o jogo com a ambição e o respeito de sempre. É um adversário extremamente competitivo e que vai exigir muito de nós. A Fiorentina é uma das candidatas a vencer a Conference League e que vai tentar fazer nesta competição aquilo que não tem feito na Série A. Estamos preparados para isso e vamos igualar em termos de ambição e de competitividade. Os jogadores têm sido extraordinários no seu comportamento, compromisso e vontade de ganhar. Como treinador, isso deixa-me extremamente satisfeito."
Fiorentina: "A Fiorentina vale pelo seu coletivo, mas têm individualidades de grande qualidade. Do nosso lado teremos capacidade para perceber que tipo de equipa vamos ter pela frente, mas, acima de tudo, a ambição daquilo que podemos fazer para sermos melhores e ganharmos o jogo."
Favorito: "Os nossos números são bons, mas podiam ser melhores no campeonato. Não estamos completamente satisfeitos com os números que temos. Falando de favoritos, e olhando para as duas equipas, parece-me injusto. Por aquilo que tenho visto, vamos ter em campo duas equipas muito fortes, com ambição de ganhar e passar esta eliminatória. Vamos procurar que seja o Braga a equipa mais forte, mais competitiva e, acima de tudo, mais competente."
15845556
15845404