Críticas das águias através da sua newsletter ao VAR Bruno Esteves leva a associação dos árbitro a apresentar queixa ao Conselho de Disciplina da FPF.
Corpo do artigo
O Benfica apontou o dedo a Bruno Esteves, VAR na partida das águias frente ao Moreirense, através da newsletter que o clube publica no seu sítio oficial e os termos utilizados foram considerados pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) como justificativos de uma queixa daquela entidade. Ao que O JOGO apurou, a mesma dará entrada ainda esta segunda-feira no Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
"Pela segunda vez esta época, o mesmo VAR, Bruno Esteves, validou um golo precedido de ilegalidade, ficando a dever à verdade desportiva do campeonato quatro pontos que o Sport Lisboa e Benfica deveria ter a mais nesta altura", lê-se na mensagem dos encarnados que a APAF irá juntar à queixa como sustentação. Caberá depois ao CD da FPF analisar se a queixa é procedente para que arranque um processo de inquérito ou se haverá um arquivamento.
14495682