António Miguel Cardoso na Gala do Vitória: "É importante acabarmos em posição europeia"
António Miguel Cardoso também manifestou o desejo de chegar à final da Taça de Portugal, alertando que "é preciso continuar a dar passos firmes"
Corpo do artigo
António Miguel Cardoso, presidente do Vitória, antes da Gala dos Conquistadores, onde o Vitória comemora o 101.º aniversário no Centro Cultural Vila Flor.
Aniversário do clube e perspetivas: "As perspetivas são sempre positivas. É importante reconhecer a história do clube, valorizar o que o clube tem feito, mas é importante a olhar para a frente, para o futuro e estamos sempre à procura de mais conquista, mais vitórias."
Mensagem deixa aos adeptos para o futuro próximo: "Há uma longa história, uma história em que temos orgulho, mas todos queremos mais. Estamos a dar passos firmes, importantes, que vão trazer vitórias mais tarde ou mais cedo. Esses passos terão de ser firmes. Não sei será este ano ou nos próximos, mas tudo fazemos no dia a dia para que o Vitória possa ser um vitória maior."
Bom arranque e quebra nos resultados: "É futebol, é desporto. Queremos sempre ganhar, às vezes ganhamos, outras não é possível. Começámos bem, foi importante, mas é uma maratona, não é um sprint e estamos a trabalhar para voltarmos a ter vitórias. É a consequência natural do que tem sido feito. Começámos bem e vamos acabar bem de certeza absoluta."
Sorteio da Taça ditou uma deslocação ao campo do Moncarapachense, do Campeonato de Portugal. Chegar é um dos objetivos para esta época?
"É um objetivo. É importante acabarmos o campeonato em posição europeia e é importante termos um bom percurso na Taça de Portugal. Vamos fazer tudo para que aconteça. Começaremos com o Moncarapachense por quem temos muito respeito, mas tudo faremos para lá chegarmos".
17083793
17084619