Amorim e a saída de Pedro Gonçalves: "Estava à rasca e já andava com picardias"
Declarações de Rúben Amorim na sala de imprensa após a vitória por 2-0 em casa do Estoril, na quinta jornada do campeonato.
Corpo do artigo
St. Juste foi titular e marcou: "St. Juste é para repetir. Vamos fazendo a gestão física dele. Teve um rendimento muito bom. Está muito rápido, mas nota-se que é o primeiro jogo. Esteve bem com a bola, é muito importante e tem grande futuro pela frente."
O jogo: "Controlámos na primeira parte e com muita qualidade. Baixámos as linhas na segunda, as derrotas sentiram-se um bocadinho. Controlámos perante uma equipa com muito talento. Fomos consistentes Olho para o adversário e não tiveram oportunidades. Nós não aproveitámos oito das dez que tivemos, eles tiveram duas e não aproveitaram. Fomos nós que as demos."
Revolta: "No Chaves perdemos o controlo aos 60 minutos. Não soubemos reagir com tranquilidade, não tivemos posse longa para tranquilizar os jogadores. Entrámos com alguma revolta. Há culpa nossa, mas algum azar, os jogadores quiseram segurar o jogo. São jogos diferentes."
Pote: "Levou uma pancada, caiu e levantou-se. Correu igual e mantive-o. Retirei-o na segunda porque estava à rasca e já andava com picardias. Penso que está pronto para o jogo seguinte.
Matheus Reis: "Pensámos nele mais com bola do que sem bola. Não quer dizer que jogue sempre, vai variar com a temporada."
https://ojogo.vsports.pt/embd/78082/m/11910/ojogo/e3406b5e584a13e3a07f5e08a035e931?autostart=false