Álvaro Braga Júnior não se pronuncia sobre a continuidade ou não de Erwin Sanchez no comando técnico do Boavista.
Corpo do artigo
A continuidade de Erwin Sanchez não foi confirmada pelo presidente da SAD do Boavista, que também não quis abordar a remodelação do plantel. Álvaro Braga Júnior argumentou que "ainda é cedo para falar do futuro" e para já está mais preocupado em terminar bem o campeonato. "Temos ainda dois jogos para cumprir, vamos fazê-lo com a mesma dignidade com que participámos em todos os outros e só depois discutiremos o futuro", adiantou o líder da SAD axadrezada, garantindo que não será muito complicado definir as várias situações, nomeadamente as que dizem respeito à equipa técnica.
"Vamos conversar todos no final do campeonato e, a partir dessa altura, haverá novidades. As coisas aqui fazem-se rápido", sublinhou.
Sem querer especificar ao que se referia, Álvaro Braga Júnior prometeu uma reflexão sobre os pontos negativos de uma temporada em que, recorde-se, o Boavista esteve durante muito tempo na zona de despromoção, da qual saiu após a entrada de Erwin Sanchez. "Naturalmente que nesta época houve coisas boas, mas também coisas menos boas que obviamente serão analisadas quando terminar o campeonato", concluiu.
Ler notícia completa na edição impressa e e-paper.