João Loureiro, presidente do Boavista, deixa uma mensagem depois de o clube ter garantido a permanência.
Corpo do artigo
A vitória do União da Madeira frente à Académica permitiu ao Boavista saborear a permanência na I Liga ainda com duas jornadas do campeonato pela frente. João Loureiro, presidente do clube axadrezado, deixou uma mensagem de agradecimento a todos os que contribuíram para o objetivo cumprido.
"Como presidente da Direcção do Boavista Futebol Clube venho por esta forma saudar a Administração, os directores, a equipa técnica, os jogadores, os funcionários da Boavista SAD por, após uma época difícil, terem merecidamente alcançado o objetivo proposto no início da época, a manutenção na I Liga, consolidando o estatuto da nossa instituição. Uma palavra muito especial para todos os sócios e adeptos do Boavista, e para a claque Panteras Negras, de uma dedicação e amor ao clube sem igual, e sem os quais não teria sido possível alcançar este objetivo", escreveu João Loureiro nas redes sociais.
"Como disse desde sempre, seria uma época de sangue, suor e lágrimas. Soubemos sofrer com enorme união, mas também afirmei, e Graças a Deus assim aconteceu, que as últimas lágrimas, que também verti ao pensar em todos vós, seriam de alegria.