Apesar dos empates com Aves SAD e Rio Ave e da derrota caseira com o Gil Vicente, o plantel e a estrutura confiam no treinador. Além do plantel, toda a estrutura da SAD acredita no processo implementado pelo treinador espanhol e ninguém vê o dérbi de sábado, em Guimarães, como decisivo para a sua continuidade.
Corpo do artigo
Os jogadores do Braga e toda a estrutura da SAD, a começar pelo presidente António Salvador, estão ao lado de Carlos Vicens e acreditam no processo implementado pelo treinador espanhol. O JOGO sabe, inclusive, que o dérbi de amanhã, contra o V. Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, não é visto por ninguém como decisivo para o futuro do antigo adjunto de Pep Guardiola.
Na Cidade Desportiva do Braga estão todos conscientes que o campeonato não está a correr de feição e que a equipa está distante dos primeiros lugares, depois dos empates cedidos contra o Aves SAD e Rio Ave, além da derrota caseira na última ronda, contra o Gil Vicente. As exibições também estão longe daquilo que pretendiam, mas os jogadores estão unidos e acreditam que o trabalho de Carlos Vicens vai dar os seus frutos, a começar pelo jogo de amanhã.