O avançado do Benfica mereceu elogios do treinador do Frankfurt, que também chamou a atenção para a qualidade de Seferovic e Grimaldo
Corpo do artigo
O treinador do Frankfurt fez a antevisão do jogo desta quinta-feira com o Benfica, a contar para os quartos de final da Liga Europa.
Jogador mais perigoso do Benfica: "O Benfica tem muitos jogadores perigosos, que podem marcar golos. O João Félix é um deles, sem dúvida, mas o Seferovic, que conhecemos muito bem, também está nesse lote. Em bolas paradas também há defesas que jogam muito bem de cabeça. É uma equipa muito atacante e bastante homogénea, mas tenho de destacar o João Félix pelo seu talento e pela idade."
Duelo de tendência ofensiva: "Ambos os treinadores gostam de futebol de ataque. Claro que tenho epectativas, mas, por vezes, o jogo corre de forma inesperada. Nao queremos dar muito espaço ao Benfica e queremos fazer pressão após a perda da bola. O Benfica tem muitos jogadores de qualidade e uma ala esquerda muito perigosa, onde o lateral Grimaldo está sempre a atacar. Queremos por o nosso futebol em campo e marcar um ou dois golos. Contudo não podemos só atacar. Temos de equilibrar com um bom comportamento defensivo."
Alterações no onze: "É um jogo de muitas emoções, mas não vou fazer nada de extraordinário. Preparámo-nos muito bem para este jogo e análisamos exaustivamente o adversário."
Resultado ideal: "É difícil dizer antes do jogo começar. Se formos a melhor equipa e perdermos ou empatarmos não fico contente, mas se formos a pior equipa fico feliz com um empate. Acima de tudo queremos ser corajosos e marcar fora. Se não sofrermos golos já é um bom ponto de partida"