Adeptos do Vitória criticados: "Pessoas que não valorizam um jogador trabalhador"
Empresário de Hurtado teceu duras críticas à postura dos adeptos vitorianos para com o internacional peruano.
Corpo do artigo
A polémica entre Paolo Hurtado e os adeptos do Vitória, que conheceu mais um episódio de tensão no dérbi com o Moreirense, não passou ao lado de Elio Casareto, empresário do jogador peruano. Em declarações a O JOGO, o agente não poupou os adeptos vitorianos.
Elio Casareto diz que pessoas que não valorizam um profissional não são verdadeiros adeptos
"Pessoas que não valorizam um jogador muito trabalhador, um profissional que está identificado com o clube e que, esta época, já leva 14 golos e muitas assistências, para mim, não são adeptos. Um adepto verdadeiro reconhece imediatamente um jogador profissional e que deixa tudo no relvado, valorizando-o. Um adepto verdadeiro apoia a sua equipa nas boas e nas más horas", criticou Elio Casareto, que ainda, este mês, esteve em Guimarães, a assistir ao jogo entre o Vitória e o Rio Ave.
Recorde-se que Hurtado ouviu assobios no momento em que foi lançado por José Peseiro no dérbi vimaranense, na última sexta-feira, mandando depois calar as bancadas nos festejos do golo que marcou. Foi o último episódio de uma relação crispada com os adeptos, resultante de uma cláusula no contrato que privilegia a seleção peruana sempre que é chamado. O médio tem contrato com o Vitória válido até junho de 2021.