Central brasileiro do Vitória promete ambição máxima nos jogos com o Tondela e o FC Porto, de maneira a retificar a imagem deixada pela equipa neste campeonato
Corpo do artigo
Sem hipóteses de chegar ao quinto lugar, o Vitória não quer baixar os braços na reta final do campeonato, mesmo sem ter um objetivo por que lutar. Pedro Henrique, um dos capitães, fala da ambição da equipa para a deslocação a Tondela e a receção ao FC Porto. "É importante terminar bem o campeonato, sendo uma das metas que está em jogo. Queríamos algo mais para esta época, mas infelizmente não conseguimos. Por isso, resta-nos terminar da melhor forma possível; vestir esta camisola é sinónimo de ambição", referiu o defesa central.
O brasileiro reconhece que muita coisa correu mal ao longo da época, prometendo uma análise interna do grupo para identificação dos erros. "Fica um amargo de boca. Não vencemos dois jogos, contra o V. Setúbal e o Feirense, e com outros resultados poderíamos estar na disputa por um lugar de acesso à Liga Europa. Vamos analisar o que fizemos mal nesta época, para fazermos um campeonato diferente".