"Sporting é uma das possibilidades, mas não depende só de mim"

"Sporting é uma das possibilidades, mas não depende só de mim"

Adrien voltou a falar sobre a hipótese de regressar ao clube leonino.

Adrien Silva voltou a falar sobre um possível regresso ao Sporting. Em entrevista à France Football, o médio que alinhou esta época no Mónaco por empréstimo do Leicester, insistiu que um retorno a casa é uma hipótese.

"A única coisa que importa é quanto interesse o clube demonstra em mim. O Sporting é uma das possibilidades, mas não depende só de mim. Não é uma questão de timing", afirmou o internacional português.

"O Mónaco queria contar comigo na próxima temporada, foi o que me transmitiram os dirigentes. Mas durante a pandemia as coisas mudaram e até fiquei surpreendido", referiu ainda Adrien, 31 anos, que marcou presença em 25 jogos pelo clube francês em 2019/20.

Num quadro de dificuldades financeiras, acentuadas pela pandemia do novo coronavírus, o Sporting não está em condições de ir ao encontro dos valores exigidos pelo emblema inglês por um jogador que tem um contrato válido até junho de 2021. Desta forma, uma das vias para potenciar o regresso do médio a Alvalade passava pela desvinculação de Adrien do Leicester, tal como O JOGO já deu conta.