Oficial: Eintracht Frankfurt compra Jovic

Oficial: Eintracht Frankfurt compra Jovic

Site do clube alemão informou.

O Eintracht Frankfurt confirmou através do site oficial que já exerceu a cláusula de opção para os direitos desportivos de Jovic, que assinou até 2023 com o clube alemão. As águias recebem, para já, uma verba na ordem dos seis milhões de euros pela transferência.

"Eu conheci o Jovic quando ele tinha 17 anos e ainda estava a jogar na Sérvia. Agora lembrei-me dele e disse-lhe: 'OK, vem, vamos dar-te uma oportunidade na Alemanha. Tu precisas é de mudar'. Depois o Luís Filipe Vieira também foi muito simpático e disse que sim. Para nós foi bom, iremos exercer essa opção, mas depois o Benfica também terá uma boa fatia numa futura transferência. Não sabemos se será este ano, daqui a dois anos, não sei, logo veremos isso", declarou o dirigente à Sport TV.

Depois, quando lhe perguntaram se o Benfica irá ter direito a 20 por cento de futuro negócio, respondeu: "Nunca falei de percentagens, mas será ótimo para as duas partes, seguramente."

O avançado foi emprestado pelo Benfica ao Eintracht até ao fim desta época, tendo os alemães assegurado uma cláusula de opção para a compra dos direitos. Esta quinta-feira, as duas equipas defrontam-se para a Liga Europa.