Treinador do Frankfurt não conseguiu explicar o motivo da pouca utilização do sérvio na Luz e prometeu uma equipa "corajosa" e à procura do golo, no Estádio da Luz
Corpo do artigo
O treinador do Frankfurt fez a antevisão do jogo desta quinta-feira com o Benfica, a contar para os quartos de final da Liga Europa.
Regresso de Jovic à Luz: "Tenho a sorte de treinar o Luka Jovic. Em 2018 recebi um jogador muito talentoso, muito jovem e que desde o primeiro dia mostrou que sabia marcar golos. Aqui em Lisboa não teve tanta sorte, mas não sei qual o motivo e nem me compete a mim saber. O Jovic tem jogado muito e está desejoso de entrar em campo."
Ambiente: "Já jogámos em Marselha, mas a atmosfera da Luz é espantosa e única. Espero que adeptos que venham de Frankfurt se ouçam. Para nós é um novo desafio e não estamos em vantagem. Ainda assim tudo se conjuga para que façamos um bom jogo."
Euforia pela boa campanha europeia: "Estamos muito contentes de estar nos quartos e de jogar contra este grande Benfica. Se calhar, eles são uns bocadinho favoritos por jogar em casa, mas nós vamos entrar em campo para disputar a partida olhos nos olhos com o Benfica."
Estratégia de pressing: "Não podemos ter uma abordagem passiva, ficar na retranca e pensar que podemos controlar o jogo. Temos de atacar com acutilância, escolher os momentos certos para atacar e perturbar o Benfica no seu meio-campo. Se perdermos a bola temos de tentar recuperar e defender todos unidos"
15 jogos sem derrotas: "Jogámos contra o Inter duas vezes, mas o que nos vai ajudar neste jogo é ter auto-confiança. O Benfica tem muita qualidade ofensiva e isso diz muito das cautelas que temos de ter. Estamos confiantes e isso pode ajudar-nos a ter um bom desempenho."