Se o seu clube nasceu depois da nossa fundação e se destacou na formação, intervenção social e/ou resultados desportivos candidate-o ao prémio O JOGO 35 Anos.
Corpo do artigo
O JOGO completa 35 anos no próximo dia 22 de fevereiro e para celebrar a data vai premiar os melhores projetos desportivos nascidos depois da fundação do jornal, em 1985. Se é adepto de uma coletividade constituída desde então, que esteja ainda em atividade e que se tenha destacado pela sua intervenção social, formação de atletas e/ou resultados desportivos pode candidatá-la ao prémio, enviando um e-mail com a devida fundamentação para o endereço marketing@globalmediagroup.pt. O regulamento da iniciativa está disponível no nosso site, na página www.ojogo.pt/especiais/35-anos. As candidaturas estarão abertas até ao próximo dia 5 de fevereiro.
Candidatura enviada
GINÁSTICA - Acro Clube da Maia
O Acro Clube da Maia, fundado em dezembro de 2004, atingiu rapidamente um lugar de destaque na ginástica nacional e a prova que organiza, a Maia International Acro Cup, é já uma referência.
Com ginástica acrobática, ginástica artística (feminina e masculina) e trampolins, que o tem tornado mais renomado, tem ainda dança, ao ballet clássico e judo. A sua casa é o Complexo ArtGym e Complexo de Ginástica da Maia e conta com 300 atletas federados de ginástica que integram os escalões de benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores. Tem mais de120 campeões nacionais e dez medalhas em Europeus e Mundiais.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
O passo seguinte será a seleção, via votação online, dos melhores dez projetos enviados, que serão todos eles objeto de reportagens escritas e em vídeo. Desse lote, serão posteriormente escolhidos os três vencedores por um júri ilustre composto pelos presidentes das federações portuguesas de andebol, atletismo, basquetebol, hóquei em patins, futebol e voleibol. Os premiados serão divulgados na nossa edição especial de aniversário.
Não perca, por isso, a oportunidade de garantir para o seu clube o devido reconhecimento. Se entende que ele se destacou, nestes últimos 35 anos, pela qualidade da formação, pela intervenção social ou pelos resultados desportivos, envie-nos a sua candidatura, explicando o mais detalhadamente possível os motivos pelos quais entende ser merecedor do prémio, e nós faremos a devida divulgação, no nosso site, nas redes sociais e na edição em papel para que o público possa tomar a melhor decisão.