Extremo do Benfica salienta um predicado tático
Corpo do artigo
Com a Áustria pela frente na próxima sexta-feira, em Altach, a seleção feminina de Portugal prepara esta partida com a consciência de que só há uma palavra de ordem: vencer.
Esse é o único resultado que interessa com vista ao apuramento luso, num grupo de quatro equipas (também fazem parte a França e a Noruega) no qual só uma será apurada.
"Temos que estar muito confortáveis com a bola. Teremos que ter muita paciência, a Áustria não dá muitas oportunidades e teremos que encontrar espaços no momento certo. Teremos que saber ter bola, sermos pacientes, confortáveis com a bola e não cair no erro de ficarmos ansiosas. Vai ser um jogo de paciência", comentou Jéssica Silva na antevisão do encontro, que na manhã desta quarta-feira decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras.
"Sabemos da importância deste jogo, mas estamos muito focadas. Somar seis pontos nesta dupla jornada, não pensamos mais à frente, mesmo muito focadas, sabemos que se formos felizes nos dois jogos, estaremos no melhor caminho", acrescentou a extremo que representa o Benfica.