WWE: Ronda Rousey vai estrear-se em combate misto e estes são os possíveis parceiros
Antiga estrela do UFC assinou contrato com a maior companhia de wrestling do mundo.
Corpo do artigo
Ronda Rousey deixou as artes marciais mistas para se dedicar ao wrestling. A antiga lutadora do UFC nunca escondeu a sua paixão pela luta livre e, como estrela que é no mundo dos desportos de combate, entrou na modalidade pela porta grande: assinou contrato com a tempo inteiro WWE.
A estreia entre as cordas, apesar de ainda não ter sido oficialmente divulgada, tem data marcada: 8 de abril, na 34ª edição da Wrestlemania. O combate, ao que tudo indica, será misto e de equipas. Ou seja, Ronda Rousey terá um parceiro do sexo masculino para se opor, de acordo com os rumores a Triple H e à esposa, Stephanie McMahon.
Neste momento, há cinco nomes na lista: The Rock é o objetivo da direção da WWE, mas os compromissos cinematográficos da estrela de Hollywood devem impedir o acordo. Logo depois, surgem Braun Strowman e Kurt Angle como hipóteses mais prováveis. Ambos já cruzaram caminhos com Triple H e têm assuntos por resolver com o diretor da empresa. Numa segunda linha de alternativas, circulam os nomes de Seth Rollins e Shane McMahon, ainda que os planos para os dois aparentem ser outros.
De qualquer forma, quem tiver pressa de ver "Hot Ronda" dentro de um ringue da WWE não terá de esperar até abril: a 25 deste mês, a lutadora vai assinar contrato em direto no pay-per-view Elimination Chamber.